sábado, 22 de fevereiro de 2014

Fui Traída Devo Perdoar?

Traição, minha opinião sobre o assunto! Mais enfim quem sabe ele mereça mais uma chance!

 E ai galera, beleza? Hoje eu vim falar de relacionamentos! De repente vocês deram um briguinha, cada um foi pra um lado, e ele acabou saindo dos trilhos e pegando outra menina? E um dia depois vocês reataram? Nesse caso, acho super errado se ele não tivesse contado e você tivesse ouvido da traição por outra pessoa, mas enfim ele chegou arrependido contou que ficou com a menina porque interpretou a briga de vocês realmente como um termino e que ele gosta de você de verdade. Mais se toda vez que você e ele brigarem ele entender mal, seu namoro continua na estaca zero! Então acho que depois de toda discussão que tiverem é melhor por os pingos nos is, na mesma hora, porque senão o garoto acaba entendendo que toda vez que brigarem ele pode usar o motivo pra dar uma escapadinha e pular a cerca!
  Quando a traição for meio que: "ele saiu com os amigos" eu não o perdoaria jamais! Nesse caso se ele fez isso uma vez, se prepare porque ele vai fazer de novo! Deu aquele sexta feira a noite, você cansada porque saiu da escola, dormiu um pouquinho e chegou da academia cansaderrima e ainda tinha um trabalho enorme que tava atrasado e tem até segunda pra entregar, decidiu não ir pra balada com o namorado. E ele obviamente disse: "mor, tem problema eu dar uma voltinha com os meus amigos?". Você inocentemente disse claro amor pode ir, ele foi com os amigos e altos papos saíram, e ele deu uma grande mancada e acabou ficando com uma garota, e dependendo de quem é a situação acaba ficando cada vez pior e voce magoada resolve perdoar pois acha que ele foi na onda dos amigos.
 Na minha sincera opinião acho a primeira coisa errada foi liberar o menino, ainda mais se nesse relacionamento vocês não tiverem muita confiança um no outro, e ainda o pior de tudo é se ele tivesse ficado com duas meninas a primeira pior é a sua melhor amiga, e a segunda pior a sua inimiga. Já pensou se ela fosse sua melhor amiga a coisa pior seria continuar esse namoro com ele próximo do seu circulo de amizade ai uma menina demonstra interesse e ele vai lá e faz de novo! Nesse caso eu sempre acho que se ele teve coragem de fazer uma ou duas vezes, ele sempre vai fazer uma terceira!
 Essa é a minha opinião, mais sempre tem uma traição que nós por amor acabamos perdoando então nesse caso, por medo de perde-lo quem sabe vale-se um voto de confiança! :)
Kisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário